Extra Curricular

Estimulamos a prática esportiva e cultural de forma orientada, respeitando as normas de desenvolvimento de cada faixa etária e transmitindo, ao mesmo tempo, conceitos de atitude e comportamento que contribuam na formação do ser humano.

Oferecemos treinamentos em Futsal, Voleibol, Jazz e Ballet.

ATIVIDADES EM DESTAQUE

Pioneiro ao implantar aulas de Direito e Cidadania, do 6º ao 2º Médio, onde o aluno aprende sobre os próprios direitos, direito do consumidor, ética, e como o próprio nome já diz, cidadania.

No curso de Espanhol, composto por atividades elaboradas para o aluno praticar a fala e a escrita, de maneira a despertar o interesse por outras culturas.

Na área de Artes o aluno tem oportunidade de desenvolver suas habilidade manuais e atuar através de peças teatrais.

Diversos colaboradores como: escola de idiomas, academias, dentistas, etc… onde proporciona ao aluno descontos, vantagens junto com um aprendizado de qualidade.

FORMAÇÃO PARA CIDADANIA

Preparamos nossos alunos para o desenvolvimento da consciência de que são agentes da sociedade em que estão inseridos; Reflexões e debates, discussões dos problemas sociais e das questões ambientais, que proporcionam mudanças de atitudes.